Faz tempo que pensava em criar um blog, mas não tinha idéia sobre o que escrever, minha vida não tem tanta graça e nem sou tão criativa assim, mas hoje tenho um motivo enorme e de sobra. Estou gravidinha de meu segundo filho(a).
Essa clássica frase de que "Um é pouco, dois é bom e três é demais" se aplica bem pra mim, pois sempre sonhei em ter mais de um filho, não conseguia me ver mãe só da Bia e não conseguia imaginar minha pequena sem a companhia de uma irmão(ã) pra brincar, brigar, amar e dividir.
Eu e o André sempre conversando sobre quando ter outro filho, mas quando? Essa era a pergunta sem resposta que nos rondava, afinal a hora certa nunca chega se você não mete as caras e resolve que é agora ela não vai chegar. Como ano novo remete a vida nova resolvemos que era o momento e em 2011 eu engravidaria, afinal, como uma amiga disse um dia, filho trás renovação, coisas boas.
Começamos então os treinos, achava que depois dos 30 demoraria um pouco mais a engravidar, e que seria diferente da gravidez da Bia, em que a mira do maridão foi certeira! Para minha surpresa, não teve nada de diferente e hoje estou eu aqui, grávida de 1 mês, cheia de angústias e ansiedades como toda a grávida, seja do primeiro, segundo ou terceiro filho!
Eu to muito feliz por vc!
ResponderExcluirAhhhh Marcinha, que linda. Vou acompanhar. Afinal viveremos muitas coisas juntas né? rsrsrs
ResponderExcluirObrigada Fabi!!!
ResponderExcluirCris, com certeza viveremos os momentos ao mesmo tempo, poderemos trocar experiências!!!
=D
ResponderExcluirBlog!! Só assim para poder acompanhar um pouco da gravidez! =D
Precisamos sair para comemorar!!!
PS: amei essa foto!
hahaha Ainda tenho essa conta da época do Soma Design!
ResponderExcluire eu estou aki chorando de ler seu Blog... feliz da vida de ter outra gravidinha como amiga... e vamos nessa
ResponderExcluirAi Kelly, como grávida fica sensível, né? Eu estou uma manteiga derretida!
ResponderExcluirAmo ter amigas de barriga como vc!
Bjs!